Pneus Mitas TOURING FORCE-SC selecionado para equipamento original do novo Piaggio Beverly 400

Mitas-TOURING-FORCE-SC-tires-selected-as-OE-for-new-Piaggio-Beverly-400
A Mitas foi selecionada como fornecedora original de equipamentos da nova linha Piaggio Beverly 400 2021 com seus pneus TOURING FORCE-SC.

"Estamos muito satisfeitos de sermos selecionados como fornecedor de equipamentos originais do novo Piaggio Beverly 400. A parceria representa um fortalecimento maior do nosso relacionamento com a Piaggio e nossos esforços de fornecer produtos para uma mobilidade urbana eficiente", afirma Gustavo Pinto Teixeira, vice-presidente da divisão Two Wheels and Specialty Tires.

Mitas-TOURING-FORCE-SC-tires-selected-as-OE-for-new-Piaggio-Beverly-400-2

O Piaggio Beverly 400 está redefinindo o conceito de mobilidade urbana, que começou a evoluir há vinte anos. Essa moto esportiva e elegante está redefinindo a experiência de pilotagem.

Os novos Piaggio 2021 Beverly 400 e Beverly 400 S são equipados com pneus Mitas TOURING FORCE-SC 120/70-16 na dianteira e 150/70-14 na traseira. Mitas TOURING FORCE-SC é um ótimo parceiro na mobilidade urbana diária. O desenho do pneu, inspirado no pneu esportivo Mitas TOURING FORCE, oferece todos os benefícios desse pneu. Fácil manejo, conforto e aderência em todas as condições climáticas trazem ao piloto total domínio do tráfego da cidade.

Para mais informações sobre Mitas TOURING FORCE-SC, acesse https://www.mitas-moto.com/pt-pt/produtos/pneus-de-scooter/pneus-de-viagem-para-scooter/touring-force-sc

Créditos fotográficos: Piaggio