Mitas se prepara para arrasar nas pistas de corrida de 2024 com o SPEEDWAY, seu pneu mais avançado lançado até hoje

Mitas-SPEEDWAY
A Mitas deve lançar seu novo pneu SPEEDWAY, projetado especificamente para uso intenso nas pistas de corrida, bem a tempo para os confrontos de 2024. O pneu foi desenvolvido e testado em conjunto com pilotos de corrida profissionais na Europa, Austrália e EUA e cumpre os mais altos padrões de regulamentação estabelecidos pela Federação Internacional de Motociclismo (FIM).

• O mais recente pneu SPEEDWAY da Mitas chegará às pistas de corrida em março
  • Projetado para proporcionar tempos incríveis no circuito e maior aderência em condições extremas de velocidade e aquecimento
  • O SPEEDWAY foi projetado de acordo com os regulamentos da FIM e está disponível nas versões TT e TL

Gustavo Pinto Teixeira, diretor do segmento de pneus para motocicletas da Mitas, afirma: "O novo SPEEDWAY da Mitas é o pneu mais avançado para pistas de corrida que já introduzimos no mercado. Sua banda de rodagem mais larga oferece uma aderência mais poderosa nas largadas e curvas, e estamos cientes de que será algo realmente revolucionário no que se refere a enfrentar as pistas e derrotar a concorrência nesse esporte que evolui rapidamente".

O novo SPEEDWAY da Mitas  é o resultado de décadas de experiência no desenvolvimento de pneus criados para proporcionar aos pilotos a melhor tração e dirigibilidade nas diversas condições da pista. A construção da carcaça do SPEEDWAY introduz uma pegada de pneu mais ampla para maior aceleração na largada e maior velocidade de desempenho nas curvas, resultando nos melhores tempos. O pneu vem em duas opções, com e sem câmara, e também em uma versão com um composto macio para confrontos não regulados pela FIM.

Em um esporte que envolve muito mais do que apenas velocidade, o pneu SPEEDWAY permitirá que os pilotos atinjam a excelência em altas velocidades e campeonatos de alto nível, desde a largada.

Para obter mais informações sobre o pneu SPEEDWAY da Mitas, acesse: