Mitas presente no Festival Interlagos 2022

MITAS_festival_interlagos_1024x575
A Mitas apresentará seus principais produtos, desde pneus on-road, trilha e aventura, até sua linha de pneus off-road para motocicletas no Festival Interlagos, realizado no lendário Autódromo de Interlagos em São Paulo, Brasil, de 23 a 26 de junho de 2022.

Alexandre Botti, gerente de vendas para a América Latina da Trelleborg Wheel Systems, disse: "É realmente emocionante ver este evento fantástico de volta. Estamos orgulhosos de estar aqui pela primeira vez e ver nossos produtos sendo escolhidos por vários motociclistas e pilotos de diferentes segmentos. Oferecemos uma variedade de pneus, câmaras e mousses de alta qualidade para motocicletas que proporcionam o melhor desempenho dentro e fora da pista.”

O lendário Autódromo de Interlagos receberá as principais marcas do setor de motocicletas com um megaevento em um local com mais de 100 mil metros quadrados e espera receber mais de 40 mil participantes, o dobro de 2021. A edição de 2022 traz muitos novos eventos atrativos, como o Campeonato Brasileiro de Motocross, e uma etapa da Liga Brasileira de Flat-Track, com corridas na sexta, sábado e domingo.

Marcio Marinho, Diretor do Festival Interlagos, afirma: "Queremos que o Festival Interlagos se torne o maior evento de motociclismo do mundo. Este ano, os visitantes poderão desfrutar de uma grande variedade de eventos; três diferentes autódromos, motocross e etapas do campeonato de flat track e shows com artistas renomados."

Baixe o comunicado de imprensa em PDF