Mitas anuncia parceria global com o piloto de enduro extremo Alfredo Gomez

Mitas-announces-global-partnership-with-extreme-enduro-racer-Alfredo-Gomez
A Mitas tem o prazer de anunciar a sua nova parceria global com Alfredo Gomez, piloto de enduro extremo que conquistou inúmeros pódios nas mais difíceis e prestigiadas corridas de enduro.

Com esta parceria e os feedbacks de Alfredo, a Mitas irá aprimorar o seu portfólio de produtos para as competições de enduro e fortalecerá a sua posição na categoria enduro extremo.

Gustavo Pinto Teixeira, vice-presidente da Two Wheels na Trelleborg Wheel Systems, explica: "É uma honra para nós apoiar um piloto tão importante no enduro extremo. Esta colaboração demonstra o nosso compromisso duradouro com o desenvolvimento da categoria. Estamos ansiosos para trabalhar com Alfredo e poder levar a linha de produtos enduro da Mitas rumo ao próximo nível".

Alfredo Gomez, piloto de enduro extremo, celebrou: "Por sugestão da minha irmã Sandra, que tem uma parceria com a Mitas há muitos anos, e depois de ter testado eu mesmo os produtos da Mitas, estou muito feliz em começar um novo capítulo da minha carreira com a Mitas. Em esportes tão competitivos como esse não é possível contar apenas com as próprias habilidades, escolher os pneus perfeitos também é fundamental."

Para obter mais informações sobre a linha de produtos para enduro da Mitas, acesse https://www.mitas-moto.com/pt-pt/produtos/pneus-de-moto-off-road/pneus-de-enduro-para-competicao.